Festa em honra da padroeira de Sergipe, neste domingo, 8

O Santuário Arquidiocesano dedicado a Nossa Senhora Divina Pastora (Divina Pastora-SE) vivencia, neste domingo, 8 de novembro, a festa em honra de sua excelsa padroeira, também protetora de Sergipe. Haverá, a partir das 5h, Alvorada Festiva, Ofício de Nossa Senhora, e café da manhã comunitário. A Santa Missa solene será às 10h, sob a presidência do arcebispo metropolitano, dom João José Costa. No encerramento da festa, às 16h, haverá uma procissão automotiva pelas ruas da cidade. O tema geral escolhido para este ano é “Nossa Senhora Divina Pastora, dai-nos tua bênção e tua proteção”.

A preparação para a Solenidade ocorre desde o dia 30 de outubro, com novena e Santa Missa, todos os dias. Todas as celebrações são transmitidas pelo canal do Santuário no YouTube (TV Divina Pastora).

O Santuário está sob os cuidados pastorais do padre Jhonatan Michael Calixto Filho (reitor).

Por Carlos Barbosa