• Carlos Barbosa 2255/SE

Festa em honra de São Pedro e São Paulo, no bairro 13 de Julho

A paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro 13 de Julho, iniciou nesta quinta-feira (25), o Tríduo preparatório para a Festa dos seus excelsos padroeiros, com o tema "Celebrar São Pedro e São Paulo é crescer no compromisso missionário da Igreja". Até sábado, as missas são celebradas às 19h30, sem a participação de fiéis. No domingo (28), dia festivo, haverá duas missas solenes. A primeira, às 9h, será seguida de procissão em carro aberto com as imagens dos padroeiros pelas ruas do bairro, sem aglomeração de pessoas. A segunda celebração eucarística ocorrerá às 19h30. Toda programação será transmitida pelas redes sociais da paróquia. Essa comunidade paroquial está sob os cuidados pastorais do padre Manoel Barbosa.

@paroquia.saopedro.saopaulo

Paróquia São Pedro e São Paulo