• Carlos Barbosa 2255/SE

Festa em honra de São Pedro e São Paulo, no bairro 13 de Julho



A paróquia São Pedro e São Paulo, localizada no bairro 13 de Julho, em Aracaju, vivencia, nesta semana, a Festa em honra dos seus excelsos padroeiros. A programação começa na quinta-feira, 1º de julho, com o Tríduo, e culmina no domingo (4). O tema escolhido para essa jornada devocional é “A vitória que vence o mundo é a fé” (1 João 5, 4), e o lema “Kerigma e Didaquè” (Pregação e Formação).


Localizada no Vicariato São Mateus (Forania Mãe da Igreja), essa comunidade paroquial está sob os cuidados pastorais do padre Manoel Barbosa (pároco), que dirige um convite especial a todo o povo de Deus. A participação dos fiéis e devotos ocorrerá de acordo com a ocupação permitida.


Programação:


01/07 (quinta-feira)


Tarde de Adoração

Santíssimo exposto. Cada pessoa poderá vir à Igreja fazer seu momento de oração e Adoração (é individual).


19h30 - “Missa votiva da Eucaristia”, organizada pelos dizimistas, com participação das pessoas presentes (segundo número permitido) e será também transmitida pelo canal da paróquia no YouTube.


02/07 (sexta-feira)


12h - Oração do “Oferecimento do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, com pessoas presentes (segundo número permitido)


15h - Reunião-orante da “Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus”.


19h30 - “Missa votiva do Coração de Jesus”.


03/07 (sábado)


7h30 - Terço a São José e o Oficio de Nossa Senhora (cantado)


17h - Terço de Nossa Senhora, com Ladainha, reflexão e benção


19h30 - “Missa votiva de Nossa Senhora das Divinas Vocações, Rainha dos Apóstolos”, orando pelas Famílias e pelas Vocações para a Igreja e para a sociedade


21h - Live de confraternização Junina


04/07 (Domingo festivo)


9h - Santa Missa Dominical


17h - Bênção ao Bairro com as imagens dos Padroeiros. Na mesma ocasião haverá carreata aberta aos que desejarem participar


19h30 - Encerramento das atividades com a “Missa votiva de São Pedro e São Paulo”, e bênção dos veículos presentes.