Festa em honra do Coração Imaculado de Maria, no bairro Gameleira

Na Arquidiocese de Aracaju, o mês de junho também é ocasião especial para a celebração dos festejos em honra do Coração Imaculado de Maria, padroeiro da paróquia do bairro Gameleira, zona de expansão da capital (Vicariato São Mateus).

A programação do novenário começou no dia 9 e culmina sábado, 17 de junho, com expressiva participação de fiéis e devotos.

Diariamente, até sexta-feira, 16, ocorrem Adoração do Santíssimo Sacramento, às 18h, seguida de Novena e Santa Missa.

No dia festivo, a programação começa com procissão, às 17h, saindo da Obra Nossa Senhora de Fátima, em direção à matriz paroquial, concluindo com solene celebração eucarística presidida pelo padre Vittorio.

A paróquia Coração Imaculado de Maria está sob os cuidados dos padres Vittorio Rossato (pároco), Matteo Bizzotto (vigário) e Francisco Tiery Santos (vigário), religiosos do Instituto dos Servos do Coração Imaculado de Maria.

Confira a programação completa: