Festejos em honra da excelsa padroeira da paróquia do Jardim Piabeta

A comunidade paroquial do Jardim Piabeta, em Socorro-SE, vive as alegrias e bênçãos dos festejos em honra de sua excelsa padroeira, Nossa Senhora do Monte Serrat. A programação começou na sexta-feira, 1º de setembro, e se estende até domingo, 10.

Antes do dia festivo, haverá dois eventos especiais: a Procissão dos Ciclistas, na quinta-feira, 7/9, às 16h30, e a Procissão dos Motoristas, no sábado, 9/9, às 18h.

Para o domingo, encerramento dos festejos, foram programadas duas celebrações: 10h, com o arcebispo emérito, dom João José Costa, e às 16h, com o padre Erivaldo da Silva, seguida de procissão pelas ruas do bairro.

A paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat faz parte do Vicariato São Marcos e da Forania Rainha de Todos os Santos. O seu governo pastoral está sob os cuidados do padre Erivaldo da Silva, pároco.