Festejos em honra do padroeiro de Frei Paulo-SE começam na sexta-feira, 24



A sexta-feira, 24 de junho, também marca a abertura dos festejos em honra do excelso padroeiro de Frei Paulo-SE, o apóstolo e mártir São Paulo. Essa grande jornada devocional se prolonga até 3 de julho (domingo), dia solene, guiada pelo tema “Examinai-vos a vós mesmos, se estás na fé” (2Cor. 13,5), e pelo lema “Crer, seguir e anunciar o Evangelho”.


Para o dia festivo estão programadas duas celebrações eucarísticas: às 10h, presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João Costa, e às 15h, com o padre Genário de Oliveira Júnior, vigário geral, seguida de procissão com a imagem do padroeiro.


Com 136 anos de criação, a paróquia São Paulo faz parte do Vicariato São Lucas (Forania Arca da Aliança) e está sob os cuidados dos padres Paulo Tadeu Lima de Melo (pároco e vigário forâneo) e Agnelo Barreto (vigário paroquial).


“Que esses dias de intensa oração, alegria, fé e esperança sejam repletos das bênçãos de Deus sobre todas as nossas famílias”, afirma o padre Paulo Lima, no convite para o novenário e festa.


Programação: