• Carlos Barbosa 2255/SE

Forania Mãe Admirável prepara peregrinação a Divina Pastora

Pelo terceiro ano consecutivo, as seis paróquias que integram a forania Mãe Admirável (Vicariato São Mateus) promovem uma peregrinação ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora (Divina Pastora-SE), em preparação para a Páscoa. Essa caminhada penitencial está confirmada para o dia 29 de fevereiro (sábado), com expectativa de reunir grande número de peregrinos.

A peregrinação tem como partida a entrada da cidade, mais precisamente no “cruzeiro”, às 9h, meditando a Via-Sacra, em direção ao santuário, onde haverá uma santa missa.

Estão sendo mobilizados os fieis das paróquias Jesus Ressuscitado (Jardins), Sagrado Coração de Jesus (Grageru), Nossa Senhora Rainha do Mundo (Médici), Santa Luzia (Luzia), São Domingos Sávio (Pereira Lobo), Nossa Senhora do Carmo e Santa Teresinha (Suíssa) e Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento (Leite Neto).