Funcionário da Arquidiocese recebem os cumprimentos de natal do Arcebispo

Para desejar feliz natal e fazer o agradecimento por mais um ano, o arcebispo de Aracaju, dom João José Costa, reuniu os funcionários da Cúria Metropolitana e os entregou uma pequena lembrança como gesto de gratidão.

O momento aconteceu na tarde da última sexta-feira na própria cúria. Também falaram o padre José Lima, coordenador administrativo da Cúria, e o vigário geral, padre Genário Oliveira, que exaltaram a colaboração dos funcionários para o funcionamento das atividades administrativas da Arquidiocese, que teve o reforço com as palavras do Arcebispo.

“Agradeço todo o empenho de vocês. Ouro e prata não temos, mas vamos compartilhar o que temos, aqui está uma lembrancinha para cada um. Feliz Natal”, desejou dom João.