Grupo de Jovens de Moita Bonita celebra 42 anos de fundação

Aos 10 de Março de 1976, nascia na então Capela Santa Terezinha, em Moita Bonita, o Grupo JUF - Juventude Unida na Fé, expressão jovem católica da cidade, que há 42 anos ininterruptos, realiza um trabalho de evangelização com encontros semanais, campanhas sociais, eventos de âmbito geral, retiros, missas e outras atividades ligadas diretamente à vida da paróquia e da arquidiocese, sempre também em ligação com as famílias de seus membros e as necessidades do Município.

Foi fundado por Maria José Ferreira e outros jovens, que à época tiveram o discernimento e a coragem de colocar à frente o projeto, que hoje é referencial para todo o estado, pois de geração em geração vem transformando realidades e fazendo história; sendo celeiro de vocações sacerdotais, religiosas e matrimoniais, a exemplo do Pe. Pedro Cunha (Lorena-SP), Irmã Salete Costa (Superiora da Congregação Santa Terezinha ) e o casal Pedro Elias e Ana Carla.

Atualmente conta com aproximadamente 50 jovens e está sob coordenação de Igo Mendonça e Gabriella Barreto.

No último sábado, participaram de Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e em seguida celebraram juntos esse momento ímpar em clima de muita alegria.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000