Hora da misericórdia foi realizada com a prece pelo fim do coronavírus



Rezando e pendido bênçãos por todos que direto ou indiretamente estão sendo atingidos pelo coronavírus, foi assim o momento de oração conduzido pelo Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, na tarde desta quarta-feira santa, na Capela de Nossa Senhora da Providência, da Rádio Cultura de Sergipe, que levou está súplica pelas ondas da emissora aos ouvintes e aos telespectadores que acompanharam pelo facebook.


“Pela intercessão de nossa Senhora, gostaríamos de confiar a todos aos Senhor. Que esta benção seja abundante para todos. Senhor, dá saúde aos povos e conforto aos corações”, disse Dom João em um dos momentos.


O Arcebispo desejou a todos uma feliz e preciosa Semana Santa. “Que seja realmente um momento de grande santidade para o nosso povo”, concluiu Dom João, que ergueu o Santíssimo para todos os lados da cidade pedindo a bênção aos sergipanos, ao povo brasileiro e do mundo.


A programação da semana prossegue com a missa dos Santos Óleos, nesta quinta-feira, às 9 horas, na Catedral de Aracaju com a presença somente dos padres que compões o Colégio de Consultores, representando os sacerdotes.


À noite do mesmo dia, às 19 horas, será a missa da instituição da eucaristia, 19h. Na sexta-feira santa, a Celebração da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo será às 15h, no sábado, 11/04, a Vigília Pascal, às 19h.


No domingo de páscoa, 12/04, a missa da ressurreição do Senhor será às 8h. Todas as celebrações serão transmitidas pela rádio Cultura e Facebook, sem a presença de público por conta do coronavírus.




Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000