top of page

Imagem peregrina da Mãe Aparecida chega nesta quarta-feira, 11, a Aracaju


Os fiéis e devotos de Nossa Senhora Aparecida, na Arquidiocese de Aracaju, se preparam para acolher, nesta quarta-feira, 11 de outubro, a imagem peregrina da excelsa padroeira do Brasil, procedente do Santuário Nacional de Aparecida-SP. 


A recepção ocorrerá às 10h30, no Aeroporto Santa Maria. Antes de chegar ao espaço provisório da Catedral Metropolitana (Rua Propriá, 222, Centro), a imagem irá passar por diversas ruas e avenidas da capital. 


Toda  programação de acolhida será vivenciada na Catedral e consta de Santa Missa (12h), Terço da Misericórdia (15h), Ofício de Nossa Senhora (17h30), Terço com a Família (18h), encerrando com Santa Missa, às 19h, presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, padre Genário de Oliveira Júnior. 


A presença da imagem peregrina da Mãe Aparecida, em Aracaju, está sendo preparada pela Cultura FM 107,5,  rádio oficial da Arquidiocese, e tem o propósito de engrandecer os festejos em honra da gloriosa Mãe de Deus e nossa, e pontuar a celebração do primeiro ano da migração da emissora para a "Frequência Modulada" (FM).



bottom of page