• Carlos Barbosa 2255/SE

Informações sobre a saúde do padre Marcelo Conceição

A Arquidiocese de Aracaju confirma a informação de que o padre Marcelo Conceição, pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas) e diretor- executivo da Rádio Cultura, contraiu a Covid-19. Os resultados dos exames laboratoriais que atestam a infecção foram divulgados neste sábado (4). O sacerdote foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelo vírus, e está internado no Hospital Primavera, em Aracaju, recebendo todos os cuidados médicos.

Por conta de uma febre persistente, o sacerdote esteve afastado de todos os seus compromissos na Rádio e na sua paróquia, nos últimos oito dias.

Em oração, suplicamos à Nossa Senhora da Conceição a graça de uma rápida e plena recuperação do padre Marcelo.