top of page

Jovem sergipano será ordenado diácono em Fortaleza, nesta sexta-feira, 9



Um jovem sergipano, natural de Moita Bonita, está entre os 15 seminaristas que serão ordenados diáconos, nesta sexta-feira, 9, às 18h30, na Catedral Metropolitana de Fortaleza. Evandro Meneses Barbosa de Jesus, de 29 anos, é missionário da Comunidade Católica Shalom desde 2011, onde nasceu e floresceu o desejo de acolher o chamado de Deus.


“No meu primeiro ano de Comunidade, em Aparecida-SP, sob o manto da Virgem Maria, vi reacender o chamado ao sacerdócio, particularmente em uma missa da assembleia dos bispos. Nos anos seguintes da formação, pude dar os passos necessários para o discernimento de ingressar no seminário, na casa de formação em Pacajus e em Juazeiro do Norte (CE)”, testemunha Evandro.


A solene celebração eucarística será presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano de Fortaleza, com transmissão pelo canal da Arquidiocese no YouTube.

bottom of page