Lançamento do Aplicativo para Celular da Paróquia Nossa Senhora da Luz, Jabutiana, Aracaju/SE

Queridos irmãos e irmãs, paz e bem!

Com imensa alegria divulgamos uma novidade: a Paróquia Nossa Senhora da Luz (Jabutiana, Aracaju/SE) conta agora com um APLICATIVO PARA CELULAR!

Isso mesmo: o Web App Paroquial tornará mais fácil e simples acessar todo o conteúdo que produzimos (reflexões diárias, textos marianos, carta pastoral, fotos, vídeos, além dos horários de nossas atividade).... TUDO EM UM SÓ LUGAR!!! E DE GRAÇA!

Ficou interessado/a?

Eis o link de nosso aplicativo: https://app.vc/paroquia_nossa_senhora_da_luz

Siga o passo-a-passo a seguir, “instale” na tela inicial do seu celular e tenha o nosso conteúdo a um só clic!

Qualquer dúvida, entre em contato pelo Facebook (facebook.com/paroquiansdluz) ou pelo e-mail: pnsdluz@gmail.com