top of page

Lançamento do livro "Os Encontros de Jesus", de Dom Henrique, nesta quinta



O Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom, na Avenida Hermes Fontes, 146, foi o local escolhido para o lançamento do livro “Os Encontros de Jesus”, de Dom Henrique Soares da Costa, na Arquidiocese de Aracaju, nesta quinta-feira (30), às 19h30. A publicação da editora Ecclesiae é enriquecida por comentários do prelado sobre os encontros de Jesus Cristo com 12 personagens do Novo Testamento, entre os quais São João Batista, o cego de Jericó e a mulher cananeia.


Valendo-se de episódios narrados pelos textos bíblicos, o autor elabora um retiro no qual convida o leitor a aprofundar-se nas palavras, atos e gestos de Jesus, a fim de extrair luzes para sua própria vida interior e relação com Ele.


O lançamento acontece quase 15 meses após o falecimento de Dom Henrique, que exerceu seu ministério episcopal como bispo auxiliar da Arquidiocese de Aracaju (2009-2014) e bispo diocesano de Palmares-PE (2014-2020). Ele foi um dos milhares de brasileiros vitimados pela Covid-19.


Dom João José Costa, arcebispo metropolitano de Aracaju, e Clara Soares da Costa, irmã de dom Henrique e diretora-presidente do Instituto Dom Henrique Soares da Costa, irão participar da cerimônia de lançamento.

bottom of page