Live Convocação no encerramento do mês vocacional


Para encerrar o mês vocacional, a Arquidiocese de Aracaju, através da Rádio Cultura de Sergipe realizou a Live Convocação, na noite de sábado, 29/08, pelas redes sócias e ao vivo pela emissora.

O evento teve a participação de vários sacerdotes cantores da Arquidiocese de Aracaju: Pe. Genivaldo Garcia, João Santana, Pe. Antônio Peixoto, Adeilson Carlos, Fernando Ávila, Jhonatan Michael e Eugênio dos Santos e contou com participação e mensagem do Arcebispo, Dom João José Costa.


“Deus sempre nos chama. Todo ser humano é vocacionado e a primeira vocação nossa é do chamado a vida. Segundo chamado é para a vida cristã, pois pelo batismo nos tornamos filhos e filhas amados de Deus. Nos tornando cristãos e existindo, Deus continua nos chamando para o discernimento para a vocação sacerdotal, religiosa, matrimonial ou mesmo a vida consagrada vivendo na sua própria família ”, destacou Dom João.


Foi um momento para revigorar a fé e de exaltação da escolha vocacional, seja para o sacerdócio, para a vida religiosa ou para a constituição do seio familiar.


A Live teve início por volta das 20h, com três horas de duração e foi encerrada com a participação do diretor da emissora, Pe. Marcelo Conceição, que cantou músicas que relembraram momentos de fortalecimento da sua vocação.


Encerrando, o padre agradeceu aos contribuintes, aos parceiros e anunciou, que a Rádio Cultural atingiu a meta de arrecadação dos 100% das contribuições dos colaboradores para cobrir as despesas do mês de agosto.



Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000