Mais dois talentos confirmam presença no Musical da Paixão, nesta Sexta, 15



As cantoras Rosilene Sousa e Carina Lélis também acolheram o convite da Rede Cultura de Comunicação e da Arquidiocese de Aracaju para abrilhantar o Musical da Paixão, nesta Sexta-feira Santa (15), a partir das 19h, no Parque da Sementeira. São dois talentos da música católica, em Sergipe, que, ao lado de outros profissionais, colocam os seus dons para marcar um dos eventos mais aguardados pelo povo de Deus, que terá entrada gratuita.


Rosilene (@rosilenevoz) faz parte do ministério de música da sua comunidade, a paróquia São Cosme e São Damião. Ela recorda que o grande desejo de servir à Igreja nasceu e se fortaleceu na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Almirante Tamandaré). O amor pela música católica também motivou seu engajamento no grupo Luz e Paz, formado por jovens dessa comunidade.


O talento musical de Carina Lélis (@carinalelisoficial) foi despertado aos quatro anos de idade, e ganhou amplitude com o grande incentivo da família. A primeira experiência como cantora católica foi vivenciada na paróquia São José de Anchieta (Conjunto Augusto Franco). Em 2002, chegou a gravar um CD de fábulas infantis. Sua trajetória consta ainda de participação no coral do Tribunal de Contas do Estado, em festivais de música católicas e em solenes celebrações de ordenações presbiterais e episcopais. Recentemente, com o apoio da Lei Aldir Blanc, Carina gravou seu EP “A força que vem de ti”, com canções católicas. A comunidade que frequenta e onde exerce o seu ministério é a paróquia Nossa Senhora do Carmo e Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Suíssa.