Maruim vivencia dia solene do seu padroeiro, Nosso Senhor dos Passos



Toda cidade de Maruim-SE exulta de alegria com a celebração da festa em honra do seu padroeiro, Nosso Senhor dos Passos, nesta sexta-feira (21). A programação para este dia especial é enriquecida com a participação do arcebispo metropolitano, dom João José Costa. Ele preside a Missa Solene das 10h, que marca os 185 anos de Dedicação da Igreja Matriz. Também haverá o solene repicar de sinos, às 12h; Santa Missa, com o padre Rodrigo Maia, DF (pároco), às 15h, e procissão com a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade, às 17h.


A paróquia Senhor dos Passos também preparou dois momentos especiais para este sábado (22): 18h – Santa Missa de Encerramento das Festividades do Padroeiro, às 18h, seguida de um grande show com o Ministério Adoração e Vida (ao lado da Igreja Matriz).


Toda programação da 185ª edição do Novenário e Festa do Senhor dos Passos começou no dia 12/01, refletindo sobre o tema “A todos que receberam, deu-lhes a capacidade de se tornarem filhos de Deus, isto é, aos que acreditam em Seu nome” (Jo. 1, 12).