top of page

Missa de Natal no Presídio Feminino



Estava presa e você me visitou... (Mateus 25,36)


Em parceria com a Pastoral Carcerária, a paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Farolândia, Aracaju) visitou, nesta quinta-feira (16), o presídio feminino (PREFEM), que está localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.


Na ocasião, o padre João Claudio celebrou a Missa de Natal com as mulheres que cumprem pena na referida unidade prisional. “Foi um momento repleto de fraternidade”, afirma o padre.


Após a Santa Missa, foram distribuídos 100 Kits de Natal elaborados pelos devotos da Mãe Aparecida. Os Kits possuem os seguintes itens: Absorvente, Sabonete, Desodorante, Escova Dental e Creme dental.


"Fiquei muito feliz em celebrar a Missa no PREFEM", diz o padre. João Claudio. "Há um desejo de Deus em cada coração. Precisamos saciar a sede de Deus no coração das pessoas com gestos concretos de caridade. O Natal é a Festa da Humanidade. Jesus ensina que há um jeito novo de ser humano, que é sinônimo de partilha, de perdão e de reconciliação", assinalou.




bottom of page