• Carlos Barbosa 2255/SE

Missa de Sétimo Dia pela alma de dom Henrique Soares, nesta sexta-feira

A Diocese de Palmares-PE celebra, nesta sexta-feira (24), às 10h, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição dos Montes a Missa de Sétimo Dia pela alma de dom Henrique Soares da Costa. Por conta da pandemia, a celebração reunirá apenas o clero diocesano e familiares de dom Henrique, e será transmitida pelas redes sociais da Diocese. Um dos concelebrantes é o padre Flávio Roberto Rocha, reitor do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Menina, representando a Arquidiocese de Aracaju.

As duas missas agendadas para às 12h e 20h, na Capela Nossa Senhora da Divina Providência (Rádio Cultura), também serão celebradas em sufrágio da alma do ex-bispo auxiliar da Arquidiocese de Aracaju, com transmissão pela Cultura (AM670). A primeira será presidida pelo padre Antônio Peixoto, pároco da Catedral Metropolitana. O padre Geovani Bomfim (vigário da Catedral) presidirá a segunda missa.

Por Carlos Barbosa