Moita Bonita celebra festa de Santa Terezinha

Em mais um ano de celebração, a paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e a comunidade católica de Moita Bonita participarão dos festejos em honra de sua padroeira. O novenário será iniciado no dia 22 de setembro e se estenderá até o dia 1º de outubro, quando será finalizado com a Missa de Encerramento, presidida pelo padre Ronaldo Rodrigues, seguida por show católico com Cassiano Meireles.
A programação é extensa, com alvoradas e novenas diárias, além de missas com convidados. O tema deste ano é “Viver de amor pelo meu Cristo até contemplá-lo no bom céu”.
Confira a programação:
22/09 (Quinta-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Américo Silva (Paróquia Santo Antonio – Caueira / Itaporanga)
- Convidados: Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia, Pastoral do Acolhimento, Agricultores, Artesãos e Capela São Francisco de Sales (Lagoa do Capunga)
- Música: Coral Infância Missionária
23/09 (Sexta-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Wagner Santos (Paróquia Menino Jesus – Parque dos Faróis / Socorro)
- Convidados: Apostolado da Oração, Mães que Oram pelos Filhos, Profissionais da Educação, Congregação Santa Terezinha e Capela Nossa Senhora das Candeias (Candeias)
- Música: Coral Santa Terezinha
* Missa Rede Estadual de Ensino – 9h / Música: Crescendo em Cristo
24/09 (Sábado) – 19h
- Presidente: Pe. Edivaldo Santana (Paróquia N. S. do Carmo – Itabaiana)
- Convidados: Geração Jesus/JUF, Jovens em Geral, Legião de Maria, Profissionais da Saúde e Capela São Vicente de Paulo (Capunga)
- Música: Ministério Lisieux
25/09 (Domingo) – 19h
- Presidente: Dom João Costa, O.Carm (Arcebispo Metropolitano – Arquidiocese de Aracaju)
- Convidados: Catequese em Geral, Infância e Adolescência Missionária, Crianças, Pastoral do Dízimo, Desportistas e Capela Santa Luzia (Saquinho)
- Música: Grupo Nova Semente
26/09 (Segunda-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Genivaldo Garcia (Paróquia Bom Jesus dos Navegantes – Atalaia Velha / Aracaju)
- Convidados: Cursilho de Cristandade, PASCOM, Profissionais Liberais, Autônomos, Capelas N. S. das Graças (Cova da Onça) e N. S. das Vitórias (Serrinha)
- Música: Coral Perseverança
27/09 (Terça-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Afonso Filho (Paróquia São Sebastião – Serra do Machado / Ribeirópolis)
- Convidados: Coroinhas, Projeto Misericórdia nas Famílias, Feirantes, Marchantes, Capelas N. S. Aparecida (Moita de Cima) e Imaculada Conceição (Arisco)
- Música: Ministério da Misericórdia
* Missa Rede Particular de Ensino – 9h / Música: Coral Tesourinhos de Jesus
28/09 (Quarta-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Adeilson Almeida (Paróquia São José – Malhador)
- Convidados: Grupo São Pedro, Terço das Mulheres, Pastoral da Liturgia, Aposentados e Capela São José (Oiteiros)
- Música: Coral São José
* Missa Rede Municipal de Ensino – 9h / Música: VOCAST
29/09 (Quinta-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Emerson Borges, CSsR. (Paróquia N. S. Aparecida – Aparecida)
- Convidados: Grupos de Canto, Movimento Mãe Rainha, Poderes Executivo e Legislativo, Funcionários Públicos, Capelas S. C. de Jesus (Lagoa Seca) e Santo Expedito (Piabas)
- Música: Grupo Unificando a Canção
*Missa dos Enfermos – 9h / Música: Coral Sagrada Família
30/09 (Sexta-feira) – 19h
- Presidente: Pe. Willame Barreto (Paróquia N. S. Loreto – Eduardo Gomes / São Cristóvão)
- Convidados: Caminhoneiros, Motoqueiros, Motoristas e Ciclistas
- Música: VOCAST
* Missa da Alvorada – 6h / Música: Coral Infância Missionária
01/10 (SÁBADO SOLENE DAS ROSAS)
- 05h: Foguetório
- 10h: Santa Missa presidida pelo Pe. José Dácio (Paróquia Pio X – 18 do Forte / Aracaju)
- Música: Coral Santa Terezinha
- 16h: Procissão / Música: Grupo Unificando a Canção e Ministério Lisieux
- Segue Missa de Encerramento presidida pelo Pe. Ronaldo Rodrigues / Música: Ministério da Misericórdia
- Logo após a missa de encerramento, haverá show católico com Cassiano Meireles (Canção Nova)