Musical da Paixão terá participação de Ewerton Mello e Cleverton Brito



Ewerton Mello e Cleverton Brito, dois reconhecidos valores da música católica em Sergipe, também confirmam participação especial no Musical da Paixão, nesta Sexta-feira Santa (14), a partir das 19h, no Parque da Sementeira. Organizado pela Rede Cultura de Comunicação, com o apoio da Arquidiocese de Aracaju, o Musical vem com todos os ingredientes para tornar-se um dos principais eventos da Semana Santa. O acesso é gratuito.


A apresentação dos cantores ocorrerá durante a encenação das estações da Via Sacra.


Foi na Comunidade Católica Shalom que Ewerton Melo iniciou e consolidou sua bem sucedida trajetória na música católica, uma experiência vivenciada por seis anos. Ele também considera bem edificantes sua passagem pela Banda Ágape (por dois anos), e a contribuição nas celebrações das paróquias Nossa Senhora do Carmo (Bairro Suíssa) e Sagrada Família (Conjunto Sol Nascente). Atualmente, Ewerton, que se tornou um dos talentos mais requisitados para cantar em casamentos, serve na Catedral Metropolitana, a convite do padre Antônio Peixoto.


Cleverton Brito canta desde a infância, mais precisamente no coral de crianças da catequese, na paróquia Nossa Senhora de Loreto (Conjunto Eduardo Gomes). Como membro do grupo de jovens, continuou servindo nas celebrações eucarísticas e outras solenidades. Cleverton aprimorou os seus dons em um curso de canto do Conservatório de Música, e passou a cantar em casamentos e outros eventos. Atualmente, ele serve nas celebrações dominicais da paróquia Santa Lúcia (onde reside) e ainda participa do Ministério Tom de Adoração, na paróquia Nossa Senhora de Loreto. Em 2021, lançou seu primeiro single – “Meu Coração Tua Morada” – disponível em várias plataformas.