top of page

Nordeste 3 disponibiliza versão digital do subsídio para o Mês da Bíblia


Dedicado ao estudo e reflexão da Palavra de Deus, o mês da Bíblia é uma oportunidade para que as comunidades promovam encontros e momentos de oração. Todos os anos, o Regional Nordeste 3 da CNBB, através de um equipe voluntária, elabora um roteiro de encontros. Cada detalhe foi pensado carinhosamente para atingir as diversas realidades das Arqui/Dioceses que compõem o Regional e garantir comunhão eclesial.


O material tem o objetivo de promover a proposta das Novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora no Brasil, que por sua vez, valorizam os pequenos grupos de evangelização.


O livrinho traz roteiros de Encontros para o Mês da Bíblia , tendo com  fundamento a leitura atenta e em comunidade da Primeira Carta de João levando-nos a aprofundamento da nossa Fé.Os subsídios produzidos pelo Regional têm sido um instrumento eficaz para a evangelização das comunidades como também para a comunhão entre as Arqui/Dioceses, além de garantirem um significativo apoio à sustentabilidade dos projetos das diversas pastorais na sua articulação regional.

Clique  em  Círculos Bíblicos 2019 para baixar a versão digital do subsídio produzido pelo Regional NE3 da CNBB.


Fonte: ASCOM do Regional Nordeste 3

bottom of page