Nota de condolências pelo falecimento do pai do padre José Fernandes Dórea

Com profundo pesar, a Arquidiocese de Aracaju comunica o falecimento do senhor Gildrásio Alves do Nascimento, pai do padre José Fernandes Dórea do Nascimento, na manhã desta segunda-feira (30). Com 66 anos, ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde, na quarta-feira (25), se submeteu a uma cirurgia oncológica. Gildrásio é natural de Simão Dias-SE e deixa a esposa Rosária Dórea do Nascimento e quatro filhos.
O corpo está sendo velado na residência da família (rua José Edilson Andrade, 423, bairro Rosa Elze, São Cristóvão-SE). A missa de corpo presente ocorrerá amanhã (31), às 7h, na matriz da paróquia Senhor do Bomfim, seguida de sepultamento no cemitério de Simão Dias.
Em oração, a Arquidiocese se solidariza com o padre José Fernandes e seus familiares. Que Cristo Ressuscitado, o Bom Pastor acolha Gildrásio na luz de sua face e lhe conceda, no dia da ressurreição, a plenitude da vida.
