Nota de Falecimento: Passagem para a eternidade do Frei Dário Romiti


“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”, disse Jesus (João 11,25-26)



Com muito pesar que a Arquidiocese de Aracaju recebe a notícia do passamento para a gloria eterna do capuchinho, Frei Dário Romiti, um exímio missionário franciscano, que tão bem soube seguir o exemplo de vida de São Francisco de Assis.

Nos solidarizamos com os irmãos capuchinnos da Província da Bahia e Sergipe e rogamos ao bom Deus pelo descanso eterno deste irmão no sacerdócio, a quem agradecemos por tão sublime trabalho em prol do Reino de Deus em nossa Arquidiocese de Aracaju.


Foram 76 anos de vida religiosa e 69 de missão no Brasil, sendo 43 dedicados ao ofício do Senhor na capital sergipana, que muito nos orgulha e nos enche de muita gratidão.


O corpo do frade capuchinho, Frei Dário Romit , está seno velado na igreja do convento São Judas Tadeu em Aracaju-SE. A missa de corpo presente será às 15:30 e em seguida o sepultamento no Cemitério Santa Isabel Rua Eng. Pirro – Santo Antônio, Aracaju – SE.

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000