Novenário e Festa em louvor a Nossa Senhora d´Ajuda

A solenidade de Dedicação da Igreja e do Altar da Matriz vai marcar a abertura, nesta quinta-feira, 24, da programação do Novenário e Festa de Nossa Senhora d´Ajuda, em Itaporanga-SE. Essa cerimônia, que está marcada para 19h30, será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa. Criada em 30 de janeiro de 1845, há 174 anos, a paróquia Nossa Senhora d´Ajuda é uma das mais antigas comunidades paroquiais da Arquidiocese de Aracaju.

O tema da festa deste ano está em sintonia com o ano Vocacional Arquidiocesano: “Salve Rainha, Mãe das Vocações”. No convite para as festividades, o padre Melquíades de Jesus, pároco, assinala que “com a Virgem Maria somos todos convidados a encontrar, a reavivar e reacender em nós a chama da vocação”.

Confira a programação: