Novena e Festa da Sagrada Família no Conjunto Sol Nascente

A comunidade do Conjunto Sol Nascente, em Aracaju, celebra a novena e festa do Padroeiro Sagrada Família, de 20 a 29 de dezembro, com o Tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24,15). Todas as noites tem a novena a partir das 19 horas.

Dia Festivo: 29/12

7 h – Alvorada Festiva com queima de fogos

8 h – Missa Presidida pelo Padre Genário Oliveira, Vigário Geral da Arquidiocese

17h – Missa Presidida pelo Pe. Everson Fontes e logo após a procissão pelas ruas do bairro.

19h30 – Missa Solene e Bênção do Santíssimo Sacramento, com o Arcebispo de Aracaju Dom João José Costa. Logo após Show de evangelização e quermesse na Praça da Igreja.

Está Paróquia está no Vicariato São Mateus da Forania Mai do Criador e está sob os cuidados pastorais do padre Melquiades de Jesus