Padre David Vieira é internado para tratamento de pneumonia

O padre David Vieira de Camargo, presbítero da Arquidiocese de Aracaju, está internado desde ontem (11) no Hospital São José, para tratamento de pneumonia. Ele foi levado por familiares para o atendimento de urgência do hospital, que decidiu pela internação. Essa informação foi compartilhada pelo padre Adan Maurício, administrador da paróquia Nossa Senhora da Conceição (Taiçoca de Fora, Socorro-SE) e capelão do hospital.

Por causa de problemas de saúde, o padre David, que completou 84 anos de idade no dia 10 deste mês, estava afastado das suas tarefas como vigário da paróquia Santa Luzia e São Benedito (Barra dos Coqueiros-SE). No mês de junho deste ano, ele comemora 56 anos de Ordenação Sacerdotal.