Padre Edivaldo, reitor e promotor vocacional: as vocações nascem das nossas orações

O padre Edivaldo Santana, reitor do Seminário Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus e promotor vocacional, dirige um agradecimento especial a todas as pessoas que, durante o mês de agosto, colocaram no coração de Deus suas orações pelas vocações sacerdotais e religiosas. “As vocações nascem das nossas orações. Por meio delas conseguimos despertar no coração dos nossos jovens o desejo de aceitar o chamado de Deus”, assinalou o sacerdote. O mês das Vocações, acentuou o padre Edivaldo, nos fez refletir sobre a importância de rezar sempre e em todos os tempos para que os filhos de Deus se encontrem em sua missão neste mundo.

Neste ano, a casa onde começa o processo de formação dos futuros sacerdotes possui 16 seminaristas (propedeutas), sendo 9 da Arquidiocese de Aracaju e 7 da Diocese de Estância.

Veja o vídeo de agradecimento: