• Carlos Barbosa 2255/SE

Padre Fagner assume paróquia São Mateus, nesta terça

A partir desta terça-feira (9), a paróquia São Mateus, localizada na Aruana, zona de expansão de Aracaju (Vicariato São Mateus), estará sob os cuidados pastorais do padre Johannes Fagner Sousa Santos. A posse canônica ocorrerá às 19h, em solene celebração eucarística presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa.

Antes dessa nova missão, o padre Fagner exercia o seu ministério como vigário da paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itabaiana-SE, e vice-reitor do Seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus. Ele está substituindo o padre Carlos Henrique Santos, que foi nomeado como novo reitor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.

No domingo (14), o novo pároco celebra o seu primeiro ano de ordenação presbiteral. Seu lema sacerdotal é “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida” (Jo 8,12).