Padre Flávio Roberto é o novo reitor do Santuário Nossa Senhora Menina


Em missa presidida pelo arcebispo de Aracaju, dom João José Costa, na noite de ontem, 27 de janeiro, foi empossado como reitor do Santuário de Nossa Senhora Menina, localizado na rua Itabaiana, em Aracaju, padre Flávio Roberto.


Padre Flávio estava na Paróquia Santo Antônio, da Praia da Caueira, município de Itaporanga e, agora, assume a missão, dada pelo arcebispo dom João, para cuidar e zelar pelo Santuário, que vinha sendo cuidado pelo Padre Lázaro Brito.


“Padre Flávio, o senhor, como verdadeiro pastor deve conduzir todos aqueles que por aqui chegarem para o caminho certo, fazendo como Jesus, que veio para servir e não para ser servido”, pediu dom João, que desejou ao padre Flávio sucesso em nova missão.


Em suas palavras de agradecimentos, o Padre Flávio saudou aos familiares, aos padres presentes, aos amigos e ao arcebispo, pela confiança em dar-lhe mais essa missão. “Tendo consagrado minha vida a Cristo, abandonei tudo, sem medo de ser feliz. Abandonei os bens, deixei tudo, mas nunca estou e nunca me sinto só, onde quer que eu vá Cristo vai comigo”, declarou o padre.


A capela ficou pequena para acolher os paroquianos e os ex-paroquianos do padre Flávio, que participaram da celebração e teve a participação da Rádio Cultura com inserções, ao vivo, na programação.



Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000