Padre Jefferson Pinheiro assume pastoreio da paróquia do Mosqueiro

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no Mosqueiro, em Aracaju, acolhe com grande júbilo, nesta quarta-feira (10), às 19h, o seu novo pároco, o padre Jefferson Santos Pinheiro. Ele será empossado em solene celebração eucarística presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa.

Com 18 anos de ordenação presbiteral, o novo pároco sucede ao padre Everson Fontes Fonseca que, acolhendo solicitação da Arquidiocese de Aracaju, estará, por alguns anos, a serviço da Arquidiocese de Valença, na Espanha, onde também irá fazer uma especialização em Sagradas Escrituras, cursando o Mestrado em Teologia Bíblica.

Nos últimos três anos, o padre Jefferson exerceu o ofício de reitor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.