Padre José Lima participa de Culto Ecumênico no Natal Iluminado

Na antevéspera do Natal, 23, o coordenador administrativo da Cúria e Pároco da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, padre José Lima Santana, participou do Culto Ecumênico, da programação do Natal iluminad, no Centro de Aracaju, ao lado do pastor Roberto Morais.

O padre José Lima destacou que o Natal é para todos os cristãos sem distinção de religião ou condição de vida. “Que este natal seja verdadeiramente o natal de Cristo Jesus, o Emanuel, o Deus conosco. Que nós, neste natal, possamos abrir os nossos corações como novas manjedouras para acolher o santo menino, que nos vem a cada dia dar atenção de cada irmão de cada irmã, pouco importa a sua religião, pouco importa a sua posição política, pouco importa a sua posição social”, exaltou o padre.

Depois d padre José Lima falou o Pastor Roberto Morais, que ratificou a mensagem já proferida. O natal iluminado é uma realização da Fecomercio.