• Carlos Barbosa 2255/SE

Padre Juarez, capelão militar, vence batalha contra a Covid-19

A Arquidiocese de Aracaju se alegra com a grande vitória alcançada pelo padre Juarez dos Santos Lima, capelão militar, contra a Covid-19. Ele teve alta hospitalar nesta quarta-feira (5), após cinco dias de internação no Hospital da Unimed para tratamento de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus. Queixando-se de febre, calafrios, cansaço e dificuldade de respirar, o sacerdote testou positivo no dia 25 de julho, e adotou todas as medidas de isolamento social. Em um primeiro momento ele vinha se tratando em casa. Como a resposta ao tratamento foi rápida e satisfatória, não houve necessidade de internação em Unidade de Tratamento Intensivo.

Com 29 anos de ordenação presbiteral, o padre Juarez tem sob sua responsabilidade os cuidados pastorais da Igreja São Sebastião (Capelania São Paulo Apóstolo), no Conjunto Tiradentes, em Aracaju.