Padre Rogério de Jesus é agraciado com o título de Cidadão Aracajuano

Atualizado: 7 de Nov de 2019



Com um plenário repleto de admiradores e amigos, o padre Rogério de Jesus, recebeu o Título de Cidadão Aracajuano, concedido pela Câmara de Vereadores de Aracaju, com projeto de autoria do vereador Lucas Aribé. A sessão solene ocorreu no início da noite de terça-feira, 5 de novembro.


"Estou muito feliz, satisfeito, por receber esta homenagem por parte da Câmara, através da aprovação dos vereadores, em especial do vereador Lucas Aribé, pois concederam a mim a graça de, além de filho natural de Itabaiana, de cidadão de Socorro, agora ser cidadão de Aracaju, repito, estou muito feliz e agradecido pelo reconhecimento", declarou Padre Rogério, que saudou a todos pelas presenças.


O vereador Lucas Aribé relatou que foi uma grande alegria para ele ser autor desse título, lembrou que foi por intermédio do jornalista e mestre de cerimônias da casa, Lupércio, que soube da naturalidade do homenageado.


"Nosso padre, ceboleiro, tem um trabalho conhecido e reconhecido pela sociedade aracajuana, principalmente pela comunidade católica da Arquidiocese de Aracaju. A atuação do padre Rogério é significativa, com sua habilidade de passar a palavra de Deus de uma forma muito direta, objetiva e faz um trabalho social fantástico, fazendo, na prática, aquilo que Deus nos ensinou, amando o próximo independente de quem seja", destacou o vereador.


O padre recebeu várias mensagens de parabéns enviadas por autoridades e amigos, que foram lidas pelo vereador Américo de Deus, que na oportunidade secretariou a sessão, presidida pelo vereador Lucas Aribé.



Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000