• Carlos Barbosa 2255/SE

Padre Williams assume pastoreio da paróquia São Lucas



Carregando sobre os ombros o firme propósito de ensinar, santificar e governar o povo de Deus, o padre Williams Oliveira Lima assumiu, na noite desta quarta-feira (12), o pastoreio da paróquia São Lucas, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Com uma expressiva participação da comunidade, a solene liturgia de posse foi presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa, e concelebrada por vários sacerdotes.


Antes dessa nova missão, o padre Williams exerceu seu ministério na paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no conjunto Marcos Freire 3 (Socorro-SE). Em seus 14 anos como ministro ordenado, ele também serviu nas paróquias Nossa Senhora d'Ajuda (Itaporanga-SE), e Nossa Senhora da Vitória (São Cristóvão-SE). Na Coroa do Meio, está sucedendo o padre Flávio Eduardo.


Durante a santa missa foram apresentados ao novo pároco os coordenadores de todas as pastorais e movimentos que atuam na paróquia São Lucas. Inserida na região pastoral do vicariato São Mateus (Centro-Sul) e Forania Mãe do Salvador, essa comunidade se prepara para comemorar cinco anos de criação e instalação.


Concelebraram a solene liturgia, além do padre Williams, os padres Genivaldo Garcia (Vigário Episcopal), Vadson Carvalho, Carlos Alberto, Paulo Moura, Flávio Eduardo e Flávio Roberto.


Fotos: Érica Lima (Pascom/São Lucas)

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000