Padroeira do Brasil recebe as devidas homenagens

As Paróquias da Arquidiocese de Aracaju que recebem o nome da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, mesmo com a pandemia, realizaram as festividades alusivas ao seu dia, 12 de outubro, com as devidas precauções, mas sem deixar de louvar a Deus pela mãe de Jesus, excelsa padroeira dos brasileiros.

O Santuário de Nossa e Senhora Aparecida no Bugio e o Bairro Farolândia em Aracaju, marcaram o dia com celebrações e carreatas, mesmo não tendo procissões. Também, no interior do Estado, na cidade que leva o mesmo nome da padroeira, realizou momentos intensos de celebrações e louvores a Mãe Aparecida.

Este ano, as paróquias para ampliar a participação, por conta das restrições sanitárias em decorrência do coronavírus usaram as redes sócias.

Veja os registros fotográficos das festas:

No Bugio, em Aracaju,

Fotos: Valdomiro – Pascom Bugio