Paróquia de Moita Bonita realiza Cerco de Jericó

A paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, localizada no coração da região Agreste, em Moita Bonita, realiza no período de 03 à 10 de Dezembro a primeira edição do Cerco de Jericó, que deverá reunir a comunidade católica durante sete dias e sete noites de oração.

Todos os dias haverá Missa, a ser presidida pelo pároco local Ronaldo Rodrigues, às 19h, envolvendo os grupos, movimentos e pastorais da Igreja Matriz e Capelas dos Povoados.

O evento é um dos mais tradicionais, inspirado na Bíblia e requer Eucaristia, rosário e jejum. Ao passar do tempo, todos são convidados a refletir sobre passagens do livro de Josué e similares.

Para a fiel Rosangela Lima, é de extrema importância esse momento para reavivar e fé e estar mais íntima do Cristo através de Adoração e confissão. “Estou participando todos os dias e com certeza vou obter as graças que gostaria de alcançar.”, pontuou.