• Carlos Barbosa 2255/SE

Paróquia de Siriri arrecada mais de três toneladas de alimentos, em Live

Mais de três toneladas de alimentos foram arrecadadas pela paróquia Jesus, Maria e José, e São Gonçalo, em Siriri-SE, durante uma Live beneficente com a Banda Tchow Prime, na noite desta segunda-feira (25). Transmitido pelo canal da banda no Youtube, e com uma grande adesão dos paroquianos, o evento superou todas as expectativas. Todos os produtos serão doados às famílias carentes assistidas pela paróquia.

O padre Luiz Gustavo de Luz, administrador paroquial, louva a Deus pela expressiva participação da comunidade, bem como pela ação solidária da banda, que é da própria cidade. Ele ressalta que essa iniciativa considera a grave situação das famílias carentes duramente impactadas pelas medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19).

Com informações da Pascom