Paróquia do Bugio celebrará Nossa Senhora Aparecida


Para celebrar com fé e devoção, a paróquia Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizada no conjunto Bugio, convida a todos para o dozenário, peregrinação e festa em honra de sua padroeira, que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro. Muito aguardada pelos fieis, a tradicional peregrinação acontecerá no último dia, saindo da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, localizada no Siqueira Campos. A expectativa é que mais de 50 mil devotos compareçam à festa.


Para celebrar a Rainha do Brasil, ao longo dos dias acontecerão caminhadas, ofício de Nossa Senhora, adorações ao Santíssimo Sacramento, novena de Nossa Senhora Aparecida e a celebração diária da Santa Missa. Neste ano, o tema escolhido para o dozenário foi “Com Maria, chamados a viver a unidade por uma Igreja em comunhão”.


O dia festivo também será marcado pela primeira transmissão em sinal FM da Rádio Cultura, sendo um momento histórico para a emissora. A data para a ligação oficial do sinal foi escolhida justamente para homenagear a padroeira do Brasil.


Confira a programação completa: