Paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque acolhe o seu novo pároco



Os cuidados pastorais da paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, em Campo do Brito-SE, estão agora sob a responsabilidade do padre Luis Felipe Lañon Angamarca, SDV. Ele foi empossado ontem (8), para exercer o ofício de pároco, durante solene celebração eucarística presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa, e concelebrada por vários sacerdotes.


Religioso Vocacionista, o padre Luis Felipe tem 38 anos de idade, foi ordenado em 17 de outubro de 2020 e vinha exercendo o seu ministério como vigário da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista-BA. Está substituindo ao padre Mozart Nunes, SDV., que foi transferido para o Rio de Janeiro.


A paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque faz parte do Vicariato São Lucas (Forania Mãe Imaculada). É uma das mais antigas comunidades paroquiais da Arquidiocese de Aracaju. Sua criação ocorreu em 30 de janeiro de 1845, há 176 anos. Desde 1998, o seu pastoreio é conduzido por sacerdotes da Sociedade Divinas Vocações (SDV).


Fotos: Pascom da paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque.