• Carlos Barbosa 2255/SE

Paróquia São José, em Malhador, acolhe o seu novo pastor



O padre José de Menezes Costa assumiu oficialmente, nesta terça-feira (14), os cuidados pastorais da paróquia São José, em Malhador-SE. Ele foi empossado em solene celebração eucarística presidida pelo vigário geral da Arquidiocese de Aracaju, padre Genário de Oliveira Júnior, e concelebrada por vários sacerdotes. Expressivo número de paroquianos prestigiou a cerimônia para expressar boas vindas ao nosso pastor.


Antes dessa nova missão, o padre Menezes exerceu por quatro anos e seis meses, o ofício de administrador da paróquia São João Batista, em General Maynard-SE. No mês de julho deste ano ele celebra nove anos de ministério sacerdotal. Em Malhador, está substituindo o padre Cleberton Lima de Andrade, que será apresentado nos próximos dias como vigário da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Laranjeiras-SE.


A paróquia São José foi uma das 10 comunidades paroquiais criadas por dom José Vicente Távora, primeiro arcebispo metropolitano de Aracaju. Em 16 de fevereiro deste ano irá completar 54 anos de criação e instalação.


A posse canônica do padre José de Menezes contou ainda com a participação de dezenas de paroquianos de General Maynard. Os votos de boas vindas também foram apresentados pela prefeita de Malhador, Elaine Oliveira.


Fotos: Pascom/Malhador

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000