top of page

Paulinas promovem Congresso Online da Catequese, neste sábado



Os padres Zezinho e Joãozinho são alguns dos principais nomes da catequese no Brasil que participam, neste sábado (29), do Congresso Online da Catequese, promovido pela Paulinas, com o tema “A identidade do cristão”. Excelente oportunidade para aprofundar a fé cristã e fazer a experiência de partilhar com outros catequistas o dom da mesma vocação. O evento começa às 10h e se prolonga até às 19h.

Toda programação será estruturada com três palestras, duas mesas redondas, um painel sobre “Metodologia da Iniciação Cristã”, celebração mistagógica, palestra, finalizando com uma apresentação musical da cantora Adriana Melo. Os padres Zezinho e Joãozinho terão um momento musical e palestra com o tema “Pais e mães catequistas”.

O Congresso Online da Catequese Paulinas quer ajudar o catequista a tomar consciência de que a formação catecumenal, mais que ser doutrinária, consiste em adquirir um modo de ser e de viver consoante ao de Jesus. “O que importa é amadurecer a fé, com critérios e juízos capazes de dar um sentido pleno à vida, muito além do mero consumismo ou do sucesso vazio”, diz o convite para o evento.

Clique aqui para obter todas as informações sobre o congresso.

bottom of page