Portal da Rádio Cultura alcança mais de 170 mil acessos em apenas um mês



A Rádio Cultura de Sergipe, emissora da Rede Cultura de Comunicação, chegou a marca recorde de 170 mil acessos no mês de junho, comprovados pelo “Portal Rádios”. Isso mostra que a integração entre funcionários, apresentadores e o colaborador da Emissora Católica de Sergipe está gerando um excelente crescimento em menos de 2 anos.


De acordo com o diretor de programação da Cultura, Marcos Simões, o resultado veio após uma melhoria considerável na grade da emissora. “A rádio representa um povo, o católico. Potencializamos esse lado e, aos poucos, estamos colhendo os frutos. Temos uma programação mais alegre, que tem também um bom entretenimento. Um jornalismo mais pujante e com maior comprometimento em informar. Por isso conseguimos um ótimo resultado. Isso sem contar no reforço das redes sociais, fazendo esta transição do rádio para a internet. Isso demonstra quantas pessoas sentem a necessidade de serem evangelizadas, com bênçãos, graças e a palavra amiga”, lembrou.


A alta procura da Cultura nos acessos da internet reflete também na parte comercial da emissora. Para Carlos Barbosa, da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Aracaju e membro do Departamento Comercial da emissora, a credibilidade se fortalece ainda mais com o aumento de pessoas que acessam a rádio. “Os 170 mil acessos, em apenas um mês, não são a única indicação do extraordinário potencial da Rádio Cultura de Sergipe. A grandeza da rádio da Imaculada Conceição também deve ser mensurada pelos diferenciais que nenhum instituto de pesquisa tem capacidade para visualizar: credibilidade, profissionalismo, compromisso com a verdade e uma invejável capacidade de atrair um número cada vez maior de ouvintes. Fiel à sua missão evangelizadora, formando e informando com responsabilidade, a Rádio Cultura reina soberana no terreno onde poucos conseguem chegar: o coração de uma incalculável legião de ouvintes.”, comentou.


Esta notícia de grande alcance da emissora católica também é bem-vista pelos anunciantes. Um deles é o Juliano César, Proprietário do “Lojão Fasouto”. Para ele, a parceira da empresa do ramo de atacado e varejo com a Cultura está dando bons resultados. “A parceria publicitária é fundamental para nós por conta da qualificação do público ouvinte. Isso nos ajuda a divulgar nossos produtos. Os exemplos são as promoções e o ganho de clientes com o nosso cartão de crédito exclusivo. Está de parabéns a Cultura por este crescimento e esta parceria que está dando muito certo”, destacou.


O diretor executivo da emissora, padre Marcelo Conceição, credita essa grande vitória a Graça de Deus na vida da Cultura e a generosa colaboração dos ouvintes e demais contribuintes. “Para nós é motivo de alegria receber este resultado. Ao mesmo tempo, teremos muito mais perspectivas para alcançar mais e mais pessoas. A meta da Rede Cultura de Comunicação é através da Evangelização, da educação e do favorecimento da cultura e da cidadania, ter a meta de formar novos homens para um novo tempo. Estamos felizes, pois, este é um resultado de um trabalho em equipe que familiariza os nossos ouvintes. Eles então sentem-se próximos da emissora. Não é à toa que somos uma Família Cultura que expande dá mais passos. Queremos avistar novas realidades com o favorecimento da Palavra de Deus e da formação humana”, afirmou.


Portal C8 Notícias

Foto: Rozendo Aragão