Premiações marcam o Dia Arquidiocesano da Unidade



Durante a realização do Dia Arquidiocesano da Unidade aconteceu a premiação dos destaques da Arquidiocese de Aracaju. A intenção é valorizar o trabalho na Igreja, seja como agente de pastoral, como sacristão ou secretária das comunidades paroquiais.


A escolha foi realizada pela internet, por meio do site do DAU 2021. Uma das contempladas foi Anne Rose. Ela foi escolhida como a melhor agente de Pascom. “Não esperava ser contemplada com essa premiação. Faço parte da Pastoral da Comunicação da Paróquia de Santa Clara de Assis no Jardim Centenário há um ano. Aos poucos aprendi a comunicar todos os acontecimentos da comunidade paroquial”, comentou.


Além dela a Pascom de Santa Clara também recebeu a premiação de melhor equipe da Pascom da Arquidiocese. O destaque como Sacristão foi Marcelo Santos Cruz da paróquia de Bom Jesus dos Navegantes no Bairro Atalaia. Já Maria Rodrigues dos Santos Bispo foi escolhida como Secretária de destaque. “Agradecemos a Deus por todos que participaram e parabenizamos os escolhidos. Todos tem uma fundamental importância no meio de nossa Arquidiocese de Aracaju”, declarou Padre Marcelo Conceição.


Portal C8 Noticias

Foto: João Paulo