• Carlos Barbosa 2255/SE

Santuário da padroeira de Sergipe acolhe milhares de peregrinos

O Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora abre braços e corações para acolher milhares de peregrinos no sábado e domingo (19 e 20/10). Os devotos da excelsa padroeira do Estado de Sergipe terão a oportunidade de participar de várias celebrações eucarísticas, dentro de uma ampla programação que começou na quinta-feira (17). A santa missa deste sábado (19), às 19h, será presidida pelo arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa. Logo em seguida, haverá shows musicais com o Ministério Tom de Adoração (Aracaju) e a banda Dominus (Minas Gerais). No domingo, coroamento da programação, a imagem de Nossa Senhora Divina Pastora será conduzida por milhares de peregrinos, a partir de Riachuelo-SE, logo após a missa de envio, às 8h30. Os 9km entre Riachuelo e Divina Pastora são percorridos a pé.

Confira a programação: