• Carlos Barbosa 2255/SE

Este domingo é o encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição

A Arquidiocese de Aracaju exulta de alegria com o novenário e a festa em honra de sua excelsa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que será encerrada neste domingo, 8 de dezembro, na Catedral Metropolitana.

O tema geral da festa faz referência ao Ano Vocacional da Arquidiocese: “Maria, Mãe das Vocações”.

Veja e participe da programação do dia festivo (8/12)

6h – Ofício

7h – Missa dos Devotos

9h30 – Missa Solene com o Arcebispo Dom João Costa (Onde está Funcionando a Catedral, anexo a Rádio Cultura)

15h – Consagração a Nossa Senhora da Conceição

16h30 – Procissão, missa e benção do santíssimo Sacramento – Saída de onde está funcionando a Catedral (anexo a Rádio Cultura) e o final será na Praça Olímpio Campos, em frete a Igreja.

A catedral metropolitana (paróquia Nossa Senhora da Conceição) funciona provisoriamente na rua Propriá, 222, Centro, e está sob os cuidados dos padres Antônio de Carvalho Peixoto (pároco) e Geovani Bomfim Oliveira (vigário paroquial).

Programação: