• Carlos Barbosa 2255/SE

Sábado, 7 de novembro, Dia Arquidiocesano da Unidade 2020



Estamos contando as horas para o início de um dos principais eventos da agenda católica, na Arquidiocese de Aracaju: a terceira edição do Dia Arquidiocesano da Unidade. Em um formato diferente, e com grandes novidades, o DAU 2020 ocorrerá neste sábado, 7 de novembro, no espaço provisório da Catedral Metropolitana (rua Propriá, 222, Centro). Por conta das limitações impostas pela pandemia, será permitido o acesso de apenas 500 pessoas, além de representantes de movimentos, pastorais e novas comunidades. Os espaços serão ocupados com todos os cuidados sanitários recomendados.


A programação começa às 19h, com acolhida, seguida de Santa Missa (19h30) presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa. Também estão previstos, após a celebração eucarística, momentos culturais e a Consagração a Nossa Senhora Imaculada Conceição. As alegrias desse grande acontecimento serão transmitidas pela Rádio Cultura de Sergipe (AM670) e pelo canal da Arquidiocese de Aracaju no YouTube.


O Dia Arquidiocesano da Unidade é, também, uma excelente oportunidade para homenagear aos grandes colaboradores das nossas comunidades paroquiais (secretários, sacristãos e zeladores). Brindes especiais serão oferecidos aos colaboradores mais citados em uma votação online.


Esse momento especial de comunhão é realizado pela Arquidiocese de Aracaju, em colaboração com a Rádio Cultura, movimentos, pastorais e novas comunidades.


Por Carlos Barbosa

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000