Primeira etapa do Projeto Paróquia em Movimento é encerrada em Moita Bonita

Desde o mês de Janeiro, os diversos grupos, movimentos e pastorais da Paróquia Santa Terezinha, de Moita Bonita, semanalmente, estão visitando porta-a-porta localidades onde, após levantamento do Conselho Paroquial, mais precisava da ação evangelizadora.

Como parte das iniciativas do Ano do Laicato, a cidade foi dividida em 4 setores, denominados Mãe da Esperança, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Nossa Senhora Auxiliadora e Mãe dos Pobres, onde após as Visitas, os presentes se reuniam para a Celebração da Palavra e, os que estavam preparados, recebiam Jesus Eucarístico.

O planejamento partiu da seguinte forma: Da primeira até a terceira sexta-feira mensalmente se daria essa roteirização; e na quarta, os coordenadores se reúnem para avaliação e formação. O que vem ocorrendo muito bem e gerando bons frutos.

Com a aproximação da Quaresma e Semana Santa, onde há Vias-Sacras duas vezes por semana e atividades intensas na Matriz e em todas as vias da cidade, ontem foi encerrada a primeira etapa, nos Conjuntos Albano Franco, da saída para o Povoado Bernardo, Josias Costa e Zezé Barreto, em clima de confraternização e louvor à Deus pelas graças alcançadas.

A previsão do retorno é dia 06 de Abril, após o Domingo de Páscoa.


Confira algumas fotos:








Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000