Profundo pesar pelo falecimento do pai do padre Jadilson Andrade, nesta terça



A Arquidiocese de Aracaju comunica, com profundo pesar, o falecimento do senhor Arlindo José dos Santos, pai do padre Jadilson Andrade dos Santos, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (25). Com 88 anos de idade, seu Arlindo vinha padecendo com uma cardiopatia e acabou não resistindo a uma crise respiratória, um dos sintomas da enfermidade. Ele deixa esposa, sete filhos e netos.


O velório ocorrerá na residência do falecido, no povoado Castanhal, município de Siriri-SE. A Missa de Exéquias está marcada para amanhã (26), às 9h, na matriz da paróquia Jesus, Maria, José e São Gonçalo, cidade de Siriri. O sepultamento ocorrerá logo após a celebração, no cemitério local.


Em nome de toda família arquidiocesana, o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, dirige ao padre Jadilson Andrade, familiares e amigos, as mais sentidas condolências.


Em oração ao Senhor da vida, dom João suplica a intercessão da Sagrada Família de Nazaré, padroeira de Siriri, a fim de que o seu Arlindo José dos Santos receba a coroa imperecível na glória dos justos, concedida pelo Eterno e Sumo Sacerdote.